WORKSHOP Negócios Digitais

Inscrições abertas para o Workshop em Negócios Digitais, com as soluções de e-commerce dos CTT, a decorrer no polo de Braga do IPCA, nos dias 29 e 30 de setembro, e 6 e 7 de outubro.

As soluções de e-commerce dos CTT aliam vantagens inerentes ao conhecimento e experiência do mercado do grupo, com a logística associada à venda e entrega das encomendas.

A ETeSP associa-se assim aos CTT com um Workshop que pretende capacitar os interessados com competências na área do comércio digital, que decorre nos dias  29/09 (presencial),  30/09 (online) , 06/10 (presencial) e 07/10 (online), entre as 18h30 e as 21h30 no polo de Braga do IPCA, junto ao altice Fórum.

A experiência da Professora Carina Meireles do IPCA na orientação de negócios digitais, é complementada pelo excelente conhecimento das soluções de e-commerce dos CTT, pelo senhor Diretor de e-Commerce dos CTT,  Dr. Alberto Pimenta

No Workshop vão ser abordados, num total de 12h, os seguintes temas:

  • O que é um negócio digital, as suas características e quais as suas vantagens (3h)
  • A importância de criar e gerir bem um negócio digital escalável (3h)
  • Como tirar o máximo de partido das soluções de e-commerce dos CTT para o negócio  (3h)
  • Apresentar as ferramentas que os CTT têm para ajudar os empresários a ter as suas lojas online a trabalhar de forma mais eficiente e eficaz no mercado. (3h)

 

Resultados da aprendizagem:

 

  • Identificar as principais vantagens da criação de um negócio digital, quais as características importantes e como tirar o melhor partido.
  • Potencializar um negócio digital através da gestão adequada do negócio.
  • Dotar os participantes de estratégias de posicionamento mais direcionadas para o que é o mercado através das soluções de e-commerce dos CTT.
  • Adquirir um conhecimento das ferramentas que potenciam o crescimento do negócio no digital com a ajuda dos CTT.

 

Com um custo de 50 euros, as inscrições devem ser realizadas na seguinte plataforma: