Sessões de esclarecimento do programa Brightstart da Deloitte

O programa Brightstart, da Deloitte, que iniciou no Polo de Braga do IPCA no ano letivo que agora termina, inclui a atribuição de uma bolsa de estágio de longa duração, sendo todos os custos académicos suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso.

O valor da bolsa é progressivo e está dependente do desempenho académico-profissional de cada estudante ao longo do curso.

O programa Brightstart tem uma duração de cinco anos. Neste período, os estudantes irão completar o CTeSP de Tecnologia e Inovação Informática e terão ainda a oportunidade de concluir a licenciatura em Engenharia de Sistemas Informáticos, na Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

Para saber mais acerca do funcionamento do programa Brightstart, vamos fazer as seguintes sessões de esclarecimento:

• 12/08/2022 – inscrições aqui
  • 18/08/2022 – inscrições aqui

Para aceder à inscrição no curso técnico superior profissional de Tecnologia e Inovação Informática e aceder ao programa Brightstart, basta consultar a página: