Primeiro Encontro de Gestão de Seguros

Os estudantes do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão de Seguros convidam toda a comunidade IPCA a participar no 1º Encontro de Gestão de Seguros, evento a realizar no Auditório do Avepark, no dia 28 de maio, sexta-feira, pelas 10h.

Dedicado ao tema “Mercado de Seguros: Diagnóstico e Perspetivas”, tem como principal objetivo dar a conhecer aos estudantes a realidade deste setor de atividade, bem como refletir sobre o futuro, tanto em termos de desafios como oportunidades.

Com a presença de convidados relevantes, será feita uma partilha de experiências e reflexões, que nos ajudarão a perceber melhor o contexto e, sobretudo, estabelecer a ponte entre a academia e o mundo empresarial.

O programa está disponível para descarregar : PROGRAMA DO PRIMEIRO ENCONTRO DE GESTÃO DE SEGUROS

A participação é gratuita e com entrega de Certificado. Por questões logísticas, agradecemos que as inscrições sejam feitas em ctespgs2021@gmail.com, até ao dia 27 de maio de 2021.