Polo do IPCA em Braga recebe a passagem dos símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ)

No próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 16h00, os símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) 2023 passam pelo polo de Braga do IPCA.

O polo do IPCA em Braga, recebe no próximo dia 28 de Fevereiro a passagem dos símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) 2023, integrado no périplo pelas universidades de Braga.

Pelas 16h00 serão recebidos os símbolos com uma cerimónia evocativa do cariz inclusivo do IPCA, com presença da Tuna (TAIPCA), sendo o IPCA, a instituição de ensino superior pública mais jovem do país.

Convidamos toda a comunidade académica a estar presente neste momento marcante para a juventude.

Prolonga-se depois o dia para a Festa Académica pelas 19h00, no Centro Pastoral Universitário, e onde vão atuar as Tunas das IES, inclusive a TAIPCA, e onde os estudantes do IPCA se poderão inscrever para estarem presentes, e jantar.

Encontra-se no cartaz o código qr para as inscrições no jantar, contudo, podemos também partilhar os seguintes links: forms.gle/Q3rWJJWFprBXAqqy8 e linktr.ee/PUBraga.