MECIPCA 2024

Jornadas da Mecânica, acontecem no próximo dia 25 de janeiro de 2024 entre as 9h00 e as 13h00 no auditório Engenheiro António Tavares, no Campus do IPCA, em Barcelos.

Procurando promover a aposta na formação e investigação na área da mecânica com o objectivo fulcral de garantir o sucesso escolar dos alunos, a Escola Técnica Superior Profissional do IPCA organiza no próximo dia 25 de janeiro as jornadas de mecânica, o mecIPCA 2024.

Este evento tem como objetivo fomentar a discussão entre alunos e empresas temas atuais, tais como: as tecnologias de maquinação avançada; processos de compactação e sinterização de pós; fundição; soluções de software para Indústrias com máquinas de Torno-Fresa Multi-Eixos; e PDM server (Product Data Management).

Assim, convidamos todos os interessados nestes temas a assistirem às palestras que decorreram no Auditório Engenheiro António Tavares, entre as 9h00 e as 13h00.