IPCA e HAMK oferecem SAP no âmbito da co-criação, novas tecnologias e desenvolvimento de produto

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e a Häme University of Applied Sciences (HAMK – Finlândia) oferecem a todos os estudantes da RUN-EU a oportunidade de participarem no Curso Avançado de Curta Duração (SAP) com o tema Smart Everything que irá decorrer entre os dias 11 de Abril e 13 de Maio.

Durante este SAP, os estudantes (makers) e os estudantes de negócio (marketers) aprimorarão a compreensão de vários pontos de vista e conhecimentos para criar um processo mais colaborativo.

Este Short Advanced Program tem tudo a ver com internacionalização e permite que os alunos explorem como são aplicados novos desenvolvimentos tecnológicos, interconectividade e desenvolvimento de produtos com programação visual.

Este SAP visa compreender o poder de negócios e desenvolvimento de uma perspectiva multifuncional, encontrando ferramentas, atitudes e estratégias de trabalho que podem levar para as suas vidas académicas e profissionais. O programa inclui uma semana de mobilidade (em Portugal) e períodos online para atividades de trabalho em equipa. Os participantes serão agrupados em equipas multidisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Deadline de Candidaturas

Os estudantes RUN-EU interessados em participar nesta SAP, podem submeter a candidatura até ao dia 13 de março de 2022.

Após a conclusão com sucesso do programa, os estudantes recebem um certificado de participação

Para mais informações e para ter acesso ao formulário de candidatura, consulte o nosso site.