IPCA e a NHL Stenden oferecem um SAP no âmbito do desenvolvimento de jogos digitais.

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, o IPCA e a NHL Stenden University of Applied Sciences (NHL Stenden) oferecem a todos os estudantes da RUN-EU a oportunidade de participarem no Curso Avançado de Curta Duração (SAP) com o tema Challenging Game Development que irá decorrer entre os dias 9 e 20 de Maio.

É um curso introdutório ao desenvolvimento de jogos digitais, que abrange todo o ciclo de vida do desenvolvimento de jogos, desde a concepção até à sua análise, criação de um storyboard, preparação de ativos, codificação da lógica do jogo e testes. Esses tópicos serão abordados em alto nível, permitindo que os participantes entendam as diferentes fases de desenvolvimento e como elas se integram num projeto de jogo.

Destinatários: Alunos de áreas relevantes para o desenvolvimento de jogos (informática/programação, ilustração e animação digital, média digital, som, música…).Os participantes serão agrupados em equipas multidisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Deadline de Candidaturas: 15 de Abril de 2022

Condições: Os estudantes irão receber 2 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará do Suplemento ao Diploma.

Para mais informações e para ter acesso ao formulário de candidatura, consulte o nosso site.

Não deixe passar esta oportunidade e não hesite em contactar-nos em caso de dúvida.