No total, são cerca de 1600 os estudantes que escolheram o IPCA para iniciar este percurso académico, enchendo de vida e dinamismo todos os Polos da instituição, através de atividades de integração especialmente preparadas para os recém-chegados.
Em Braga, a sessão de boas-vindas contou com a presença da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, do Presidente do Município, Ricardo Rio, e do Diretor da Escola Técnica Superior Profissional (ETeSP), Filipe Chaves. Já em Esposende, os novos estudantes do Laboratório de Inovação e Sustentabilidade Alimentar (LISA) foram recebidos pelo Vice-Presidente do IPCA, Agostinho Silva, e pelo Presidente do Município, Guilherme Emílio.
Durante a tarde, os Polos com aulas em regime pós-laboral vão também receber os seus novos estudantes, a partir das 18 horas.
Amanhã, o acolhimento ganha ainda maior dimensão no Welcome IPCA Dia “i”, que decorrerá no Campus do IPCA, em Barcelos, reunindo todos os novos estudantes de todos os ciclos de estudo — CTeSP, licenciaturas, mestrados e mestrados profissionais. O programa promete ser memorável, conjugando momentos institucionais com humor, música e animação académica, num verdadeiro espírito de proximidade e celebração.