FHV, LIT e HAMK promovem SAP no âmbito da sustentabilidade na mobilidade

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, Vorarlberg University of Applied Sciences (FHV - Áustria), Limerick Institute of Technology (LIT - Irlanda) e a Häme University of Applied Sciences (HAMK – Finlândia) oferecem a todos os estudantes da RUN-EU a oportunidade de participarem no Curso Avançado de Curta Duração (SAP) com o tema "Future Explorations" que vai decorrer de 7 de Março e 23 de Abril.

Os desafios globais são o ponto de partida para este Programa Avançado de Curta Duração. Com base na inovação de estudo e design serão explorados caminhos para futuros ecológica e socialmente sustentáveis.

Este SAP destina-se a todos os estudantes RUN-EU, de qualquer nível de estudos. Os participantes serão agrupados em equipas multidisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Cada “edição” de “Future Explorations” estará focada num desafio específico. Nesta edição, será abordada a área de mobilidade e transporte.

Deadline de Candidaturas

Os estudantes RUN-EU interessados em participar nesta SAP, podem submeter a candidatura até ao dia 14 de fevereiro de 2022.

Os estudantes irão receber 3 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará do Suplemento ao Diploma. Na eventualidade de haver um exame de recurso durante o período formal do SAP, os estudantes selecionados poderão ter acesso à época especial de exames de qualquer um dos semestres.

Para mais informações e para ter acesso ao formulário de candidatura, consulte o nosso site.