Experiência em CRM – Customer Relationship Management

Dia 11 de maio pelas 14h30, no auditório do polo do IPCA em Braga, será promovido um seminário em CRM pelo engenheiro Pedro Leão Aguiar.

Com organização da UC Estudos do Consumidor e Tendências de Consumo do CTeSP “Marketing Digital e Social Media”, realiza-se esta quinta-feira, 11 do corrente, o Seminário “Experiência em CRM – Customer Relationship Management”.

O evento ocorrerá entre as 14,30 e as 17,30 e terá a participação do Engº. Pedro Leão Aguiar da empresa Intelligent Solutions, especialista na área de Retenção de Clientes, a operar na Península Ibérica.

O engenheiro Pedro Leão Aguiar  é licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Porto e Mestrado na Universidade de Leeds. Tem MBA na Warwick Business School realizado na área de retenção de Clientes ao Serviço Pós-Venda de Concessões Automóveis (Customer Retention System in a After Sales Automotive Dealer Operation in Portugal”).

Atualmente é Diretor Geral e socio fundador da empresa iS- Intelligent Solutions Lda, empresa prestadora de serviços de consultadoria, serviços e projectos com principal actividade no sector automóvel.

Principais actividades em curso: A iS Lda opera em Business to Business para os principais operadores do sector automóvel e de camiões em Portugal, criando soluções de análise de dados, CRM , retenção de Clientes, (DBAlive) , eventos de vendas e após venda (DBEvents) inquéritos de satisfação (iS Survey) e todas as atividades relacionadas com qualificação de dados (iS Survey) e RGPD ( iS Carry ON).