Aula aberta subordinada ao tema do planeamento e alternativas para o FINANCIAMENTO

No próximo dia 26 de abril de 2021, a ETeSP promove uma aula aberta da Unidade Curricular Caso de Gestão I, subordinada ao tema do Financiamento, onde serão abordados o planeamento e alternativas de implementação.

Esta aula aberta da Unidade Curricular Caso de Gestão I é  promovida pelo Professor Bruno Carvalho que convidou o Analista Financeiro da Sonae, Doutor João Dolores.

Doutorado em gestão, com especialização em finanças pela Faculdade de Economia do Porto. Licenciado em Economia e Mestre em Finanças pela Faculdade de Economia do Porto e Católica Porto Business School respetivamente. Foi assistente na Católica Porto Business School tendo lecionado nas áreas de Moeda, Mercados Financeiros e Economia Financeira Internacional.

É analista financeiro na equipa de Corporate Finance da Sonae para as áreas de negociação, contratação e gestão de dívida externa e gestão de risco de liquidez.

Para aceder à aula aberta, integrada na SKILLS UP ETeSP, bastará utilizar a plataforma ZOOM, com as seguintes dados e/ou ligação:

ID Reunião:  816 2123 4970

Senha: 631777

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81621234970?pwd=a2tIZWUxT2pQNk1oVnM4NE1yOWlRZz09  ”