Após atualização, poderão os candidatos rever as opções, ou escolher cursos que entretanto abram vagas, conforme Adenda ao Edital para a segunda fase.
As vagas sobrantes dizem respeito a cursos lecionados em regime laboral (horário diurno) no Campus em Barcelos e nos Polos de Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Vila Verde.
Em regime pós-laboral (horário a partir das 18h00) estão disponíveis vagas para cursos lecionados em Barcelos, Braga e Vila Nova de Famalicão.
O diretor da Escola Técnica Superior Profissional (ETeSP) do IPCA, Filipe Chaves, frisa a importância deste ciclo de formação e a aposta ganha do IPCA na estreita ligação com as empresas da região: “Os estudantes destes cursos terão a oportunidade de serem pioneiros numa oferta educativa que é inovadora, e com uma forte ligação à indústria nos concelhos onde estamos inseridos. E esta é a nossa principal missão: oferecer cursos superiores com empregabilidade, e muita procura no mercado de trabalho”.
Os interessados podem submeter a Candidaturas AQUI.
Calendário para a segunda fase
a) A matrícula e inscrição dos candidatos colocados é realizada online, de acordo com os procedimentos e prazos a indicar pela Divisão Académica. Será enviado e-mail para o candidato com o procedimento de matrícula.