Estudante do TeSP em Design de Calçado vence 1º PRÉMIO do concurso “Free Your Mind”

O estudante Pedro Rocha do curso TeSP em Design de Calçado arrecadou o 1º prémio do concurso “Free Your Mind”, organizado pela empresa de solas Vapesol.

Porque o amanhã constrói-se desde já!” Foi o mote para a nova iniciativa da Vapesol. A empresa de solas sediada em Felgueiras acaba de lançar a Academia Vapesol, “criada com o objetivo de incentivar e premiar aqueles que, focados no setor de atividade do calçado, se esforçam e dão o melhor de si”.

O prémio atribuído pela Academia Vapesol foi, para o grande vencedor, um prémio pecuniário de € 1000,00, uma viagem a Milão com estadia e um convite para a feira Lineapelle (que terá lugar nos dias 2, 3 e 4 de Outubro próximo).  O modelo vencedor será exposto na Lineapelle, no stand da Vapesol.

A apresentação pública dos modelos e cerimónia de entrega de prémios, realizou-se na Casa das Artes de Felgueiras, no passado dia 17 de Julho.