Com organização da UC Estudos do Consumidor e Tendências de Consumo do CTeSP “Marketing Digital e Social Media”, realiza-se esta quinta-feira, 11 do corrente, o Seminário “Experiência em CRM – Customer Relationship Management”.
O evento ocorrerá entre as 14,30 e as 17,30 e terá a participação do Engº. Pedro Leão Aguiar da empresa Intelligent Solutions, especialista na área de Retenção de Clientes, a operar na Península Ibérica.
O engenheiro Pedro Leão Aguiar é licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Porto e Mestrado na Universidade de Leeds. Tem MBA na Warwick Business School realizado na área de retenção de Clientes ao Serviço Pós-Venda de Concessões Automóveis (Customer Retention System in a After Sales Automotive Dealer Operation in Portugal”).
Atualmente é Diretor Geral e socio fundador da empresa iS- Intelligent Solutions Lda, empresa prestadora de serviços de consultadoria, serviços e projectos com principal actividade no sector automóvel.
Principais actividades em curso: A iS Lda opera em Business to Business para os principais operadores do sector automóvel e de camiões em Portugal, criando soluções de análise de dados, CRM , retenção de Clientes, (DBAlive) , eventos de vendas e após venda (DBEvents) inquéritos de satisfação (iS Survey) e todas as atividades relacionadas com qualificação de dados (iS Survey) e RGPD ( iS Carry ON).