Unidades Curriculares Isoladas disponíveis também como cursos modulares – Skillig Future

O acesso às UCIs da ETeSP no segundo semestre do ano letivo 2022-2023, apresenta a possibilidade de escolha de cursos modulares da Skilling Future Academy no IPCA. As candidaturas estão disponíveis até 6 de março.

Considerando o interesse na qualificação em áreas emergentes nos diferentes sectores de actividade, a Escola Técnica Superior Profissional do IPCA, promove este semestre em conjunto com o habitual concurso para a frequência nas Unidades Curriculares Isoladas (UCIs) , a possibilidade de concorrer a cursos modulares que agregam várias UCIs com uma UC avulsa de Projeto desenvolvida em contexto de trabalho.

O conjunto de cursos modulares está alinhado com a Skilling Future, sendo orientado para trabalhadores de empresas que pretendam obter competências específicas, e como tal existem vantagens para os trabalhadores das empresas já associadas ao IPCA através de protocolos de colaboração. A lista de empresas beneficiária da redução do valor a pagar, pode ser consultada no anexo II do Edital.

O edital para este concurso poderá ser consultado em EDITAL UCIs e SKILLING FUTURE 2023 estando as candidaturas disponíveis através da página da Divisão Académica – https://ipca.pt/sa/unidades-curriculares-isoladas/ – até ao dia 6 de março de 2023.

Toda a informação acerca dos cursos modulares Skilling Future pode ser encontrada em http://ctesp.ipca.pt/skilling-future

Todas as dúvidas podem ser remetidas para tesp@ipca.pt ou através dos contactos de qualquer um dos polos do IPCA.