SKILLS UP ETeSP – Horas Soltas

O Curso Técnico Superior Profissional de Organização e Gestão de Eventos, preparou um conjunto de atividades integradas no programa SKILLS UP ETeSP, sob o título de HORAS SOLTAS que irão acontecer no auditório do AVEPARK, com transmissão via ZOOM, nos próximos dias 5, 6, 7 e 8 de janeiro.

Integrado no programa SKILLS UP ETeSP para a capacitação das competências transversais, informamos que a primeira semana do ano de 2021 será animada por um conjunto de atividades organizadas pelos estudantes do CTeSP em Organização e Gestão de Eventos, no polo de Guimarães do IPCA, no AVEPARK, intitulado HORAS SOLTAS, com o seguinte programa:

• 3ª feira, 5 de janeiro 14h00 -16h00: O lado negro das redes sociais – Documentário com debate

• 4ª feira, 6 de janeiro 14h00 – 16h00: Os tabus do desporto adaptado

• 5ª feira, 7 de janeiro 11h00 – 13h00: O que é ser um organizador de eventos?  – Palestra com empresário de Organização de Eventos

• 6ª feira, 8 de janeiro 14h00 – 16h00: O nosso planeta tem futuro? -Animais e sustentabilidade

Local: Auditório do Polo de Guimarães

Ligação através de ZOOM: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88214490291?pwd=dlhhWVE5UHNHUXhTUHUrd0FWdXk2QT09

O programa SKILLS UP ETeSP apresenta várias oportunidades para aproximar os estudantes das entidades de acolhimento e preparar a melhor abordagem para enfrentar o estágio curricular dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais.