SKills UP ETeSP com palestra sobre Atendimento e Branding Pessoal

A Escola Superior Técnica Profissional do IPCA vai promover, na próxima segunda-feira, 29 de março, entre as 12h00 e as 13h00, um seminário online integrado no programa SKILLS UP ETeSP, e aberto a toda a academia, subordinado ao tema “Atendimento em Contextos de Luxo e Branding Pessoal”. O mesmo terá como orador Cristiano Azevedo, profissional na área da Hospitalidade, com vasta experiência internacional em alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Esta palestra vai decorrer no âmbito da Unidade Curricular “Comunicação, Imagem e Atendimento”, do CTeSP em Gestão de Seguros.

Entre os inúmeros projetos internacionais em que participou, Cristiano Azevedo integrou a equipa criadora do mundialmente famoso Restaurante Indian Accent de Nova Iorque e, mais tarde, em Londres.

No Indian Accent, trabalhou com o conceituado Chef Manish Mehotra e desempenhou funções como Diretor-Geral de Abertura e Diretor de Serviço, sendo responsável pela receção a inúmeras celebridades, entre as quais os atores Robert De Niro e Halle Berry, ou os músicos Mick Jagger e Bruce Springsteen.

Após experiências em vários restaurantes distinguidos com Estrelas Michelin, Cristiano Azevedo mudou-se para a Florida e abraçou os projetos de abertura, desenvolvimento e formação de pessoal de oito restaurantes com sede em Miami, Los Angeles e Las Vegas.

Este percurso levou-o a trabalhar com chefs conceituados, entre os quais Hedy Goldsmith e Lorena Garcia, do Chica Las Vegas/Miami.

Em 2020, Cristiano Azevedo fundou a empresa Whatsoup Miami, um projeto inovador de produção de receitas internacionais de sopas para entrega em casa, alcançando sucessivos recordes de vendas e grande projeção em programas de televisão, rádio, revistas e jornais.

Cristiano Azevedo tem 33 anos e é licenciado em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Tem graduação em Administração de Empresas pelo Baruch College de Nova Iorque e encontra-se a frequentar o Mestrado em Gestão, na Marconi University de Miami.

A palestra poderá ser acompanhada, a partir das 12h00 da próxima segunda-feira, através da plataforma Zoom, encontrando-se disponível no link:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82567173964?pwd=Z1lPNklZTFZnNitSSTJTV0oyRHBzdz09 .

O programa SKILLS UP ETeSP continua assim a promover a capacitação das competências transversais.