SKILLS UP ETESP – 2ª edição

No próximo dia 24 de novembro a Professora Claúdia Rodrigues, vai-nos falar acerca da  "Postura em contexto profissional" e do "Saber estar",  pelas 18h30 no auditório do CIIES, no polo de Vila Nova de Famalicão

Considerando a excelente resposta dada pelos estudantes, e parceiros, interessados na primeira edição do programa SKILLS UP ETeSP, voltamos este ano a promovê-lo, sendo assim a segunda edição.

 

Integrado no programa SKILLS UP ETeSP para a capacitação das competências transversais, informamos que no próximo dia 24 de novembro a Professora Claúdia Rodrigues, nos vai falar acerca da  “Postura em contexto profissional” e do “Saber estar”,  pelas 18h30 no auditório do CIIES, no polo de Vila Nova de Famalicão.

 

O programa SKILLS UP ETeSP apresenta várias oportunidades para aproximar os estudantes das entidades de acolhimento e preparar a melhor abordagem para enfrentar o estágio curricular dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

 

Durante o programa, nas próximas semanas, serão propostas diferentes apresentações, conversas e workshops com empresários, professores e antigos estudantes que já experimentaram o estágio curricular por forma a enquadrar a Unidade Curricular de Estágio,