IPCA Solidário: Campanha de Recolha de Bens, Brinquedos, Roupa e Alimentos

Decorre até ao dia 6 de janeiro, no Campus e Polos do IPCA, uma Campanha de Recolha de Bens, Brinquedos, Roupa e Alimentos a favor da Loja Social do IPCA.

Esta é uma iniciativa organizada pelos Serviços de Ação Social do IPCA que conta com o apoio da Associação Académica, dos escolas e dos Grupos Académicos do IPCA e do Curso Técnico de Segurança e Proteção de Dados para Sistemas de Informação.

A Campanha de Recolha de Bens, Brinquedos, Roupa e Alimentos a favor da Loja Social do IPCA (resposta para situações de intervenção e emergência na área social para suprir as necessidades imediatas dos estudantes carenciados) – decorre até 6 de janeiro no Campus do IPCA e nos respetivos Polos em Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Vila Verde.

Os alimentos devem ser não perecíveis (enlatados, azeite, óleo, arroz, massa, sal, vinagre, cereais, farinha, açúcar, leite, bolachas, etc) e os bens podem ser produtos de higiene pessoal (shampoo, gel de banho, pasta dentífrica, etc), produtos de limpeza (detergentes de roupa, loiça, etc) e roupa (casacos, camisolas, etc).

Os bens, alimentos, roupa e brinquedos devem ser colocados nos recipientes, devidamente identificados, existentes para esse efeito nas várias instalações do IPCA.

A campanha decorre entre 5 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023.