FAZ VALER A TUA OPINIÃO

Os inquéritos para avaliação do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes, relativos ao 1º semestre de 2022/2023, estão já disponíveis para preenchimento na plataforma moodle.

PREENCHIMENTO DOS INQUÉRITOS DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA ONLINE

1º SEMESTRE ANO LETIVO 2022/2023

(CTeSP)

DE 9 DE JANEIRO A 9 DE FEVEREIRO

Caros estudantes,

Os inquéritos para avaliação do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes, relativos ao 1º semestre de 2022/2023, estão já disponíveis para preenchimento na plataforma moodle, através do endereço do PORTAL IPCA: https://portal.ipca.pt/

Participem! A vossa opinião conta!

Nota: Os questionários são anónimos, não existe qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade (gaqualidade@ipca.pt).