AULA ABERTA “ Job Search – Power Talk”

Integrado no Skills UP ETeSP, no próximo dia 24 de maio pelas 18h30, no auditório do IPCA em Braga, será lecionada a AULA ABERTA “ Job Search – Power Talk”  pelo Dr. João Alvim

O Linkedin é uma rede social de negócios criada e lançada ao mercado em 2003 para utilização estritamente profissional.

Em termos práticos, é uma rede social de negócios com especial foco no networking profissional, parcerias, anúncio de vagas de emprego entre outras possibilidades.

 

Integrado no Skills UP ETeSP, no próximo dia 24 de maio pelas 18h30, no auditório do IPCA em Braga, será lecionada a AULA ABERTA “ Job Search – Power Talk”  pelo Dr. João Alvim:

 

18:30 Sessão de Boas Vindas

19:00 – 19:45 Como construir um bom CV?

19:45 – 20:30 Networking e LinkedIn

 

A Linkdin é uma das possibilidades para entrares no mercado de trabalho, e para tal é necessário saberes trabalhar com esta rede social, e mais importante ainda destacares-te de milhões de utilizadores que já estão online em Portugal e no Mundo.

O João Alvim, natural de Braga, é licenciado em Filosofia na Universidade Católica Portuguesa onde posteriormente se especializou na área de Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Com uma vasta experiência na Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção e Aconselhamento Profissional utiliza o LinkedIn diariamente como 78% dos Recruiters em Portugal.