RUN-EU SAP I Circular Design With Plastics

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e a NHL-Stenden University of Applied Sciences (NHL-Stenden), Países Baixos, o Athlone Institute of Technology (AIT), Irlanda, e o Limerick Institute of Technology (LIT), Irlanda organizam o Curso Avançado de Curta Duração (SAP) de nome Circular Design with Plastics.

Este SAP, note-se que é o segundo SAP que o IPCA organiza em conjunto com outras instituições da rede, pretende apresentar perspetivas sobre estes tópicos e examinar as ferramentas existentes que podem auxiliar designers, engenheiros, gestores e empresários.

De  20 de setembro a 8 de outubro de 2021, os participantes terão a oportunidade de encontrar respostas para estas e outras questões através de aulas online, apresentações de alto-nível e dinâmicas de trabalho em grupos multidisciplinares.

Destinatários: Todos os estudantes RUN-EU, de qualquer nível de estudos estão convidados a participar, com foco especial nos estudantes de Engenharia, Design e Gestão. Os participantes serão agrupados em equipas interdisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Duração: de 08 a 20 de setembro de 2021 (semana intensiva de contacto a decorrer de 27 de setembro a 1 de outubro).

Prazo de Candidaturas: 8 de setembro de 2021. Formulário de Candidatura.

Condições: Os estudantes irão receber 2 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará do Suplemento ao Diploma.

Para mais informações consulte o site.

PROGRAMA

Não deixes passar esta oportunidade e não hesites em contactar-nos em caso de dúvida.